sábado, 2 de junho de 2018

Itabaiana espera melhorar pontaria contra o Campinense, pelo primeiro mata-mata da Série D

Treinador novo, competição "nova". Claro que o Itabaiana ainda disputa o Campeonato Brasileiro da Série D, mas como é um mata-mata o atacante Fabiano Tanque acredita que é uma situação totalmente diferente da fase de grupos.

Neste domingo, o Tricolor da Serra receberá no Etelvino Mendonça, às 17 horas, uma das equipes com melhor campanha na primeira fase da Série D. Por conta do desempenho tricolor no Grupo A9, o primeiro jogo contra o Campinense será em casa.

- Nossa equipe está se adaptando muito bem à nova filosofia de trabalho do professor Vinícius. Com certeza veio pra agregar mais coisas na nossa equipe. Estamos treinando intensamente pra estar bem contra a equipe do Campinense. Sabemos que é outra competição agora, mas estamos muito focados pra conseguir um grande resultado dentro dos nossos domínios - afirmou Fabiano Tanque.

E o que precisa mudar para a vitória vir dentro de casa? O atacante do Tremendão diz que a pontaria e a atitude devem ser diferentes contra a Raposa paraibana. Tanque elogiou o adversário, mas afirmou que o Itabaiana precisa fazer valer o mando de campo.

- Precisamos melhorar as nossas conclusões a gol, nossa atitude tem que ser diferente, temos que ter postura desde o início do jogo. O Campinense tem que sentir o que queremos desdo início da partida. Sabemos que é uma equipe com bons jogadores, é muito bem montada, mas dentro do nossos domínios temos que ser agressivos buscando sempre o gol - comentou Fabiano Tanque.

GE