segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Com modelo de gestão empresarial, Perilima apresenta projeto para 2ª Divisão

A Desportiva Perilima, sob nova administração, iniciou nesta segunda-feira o seu planejamento visando a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, que está marcada para começar no dia 16 de setembro. E são várias as novidades para a equipe de Campina Grande na disputa da competição estadual, a começar pelo presidente: sai de cena o folclórico Pedro Ribeiro Lima, seu Pedro da Sorda, e entra o empresário Jaílton Oliveira, que já tem muita experiência no futebol nacional e agora chega para assumir a gestão da Perilima.

-   Eu escolhi a Perilima porque gosto de desafios e esse é mais um que eu quero para minha carreira. Trabalho com futebol há mais de 20 anos e agora chega o momento de começar uma nova etapa e essa etapa vai ser à frente da Perilima. Nosso modelo de trabalho é baseado numa gestão que considere o clube uma empresa e que administre dessa forma. É desse jeito que nós queremos implementar uma filosofia diferente no futebol da Paraíba - comentou o novo presidente da Águia de Campina.

Além da nova diretoria, novo escudo e dos detalhes de como o clube vai ser gerido nessa nova fase, também foram apresentados o treinador, o mexicano Ricardo Campos, responsável por comandar a equipe na Segundona do estadual. Foram apresentados ainda dois atletas: o atacante Lucas Silva, que já tem no currículo passagens por equipes como Botafogo e Figueirense, e o meia Filipe Ramon, que tem boas e recentes passagens pelo Campinense.

GE