quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Francisco Diá confirma para quarta-feira reunião com a diretoria do Campinense

Já tem data marcada para acontecer a reunião entre o técnico Francisco Diá e o novo presidente do Campinense, Félix Braz, Felinho. O treinador informou que na próxima quarta-feira vai estar em Campina Grande e aí vai se definir sobre sua permanência, ou não, no comando da equipe raposeira para a temporada de 2019.

- Na próxima quarta-feira eu estarei em Campina Grande e vou poder conversar com o pessoal da diretoria – explicou, de maneira bem resumida, o treinador Francisco Diá através de contato telefônico com a reportagem do GloboEsporte.com Paraíba.

No encontro, devem ser aparadas as arestas que foram criadas entre o profissional e a diretoria raposeira logo após as declarações de Diá, que afirmou não ter como garantir sua permanência no clube após as mudanças na presidência, com a saída de William Simões, afastado após as investigações da Polícia Civil e do Ministério Público a respeito da formação de um suposto esquema de manipulação de resultados no futebol paraibano.

Com Diá, ou sem, o Campinense tem participação confirmada em pelo menos três competições na próxima temporada. A Raposa vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

GE