quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Milreis de Itaporanga comemorou nesta quinta-feira o seu aniversario de 29 anos de fundação

Fundado em 25 de outubro de 1989, o Milreis Futebol Clube de Itaporanga comemorou os seus 29 anos de fundação, como muitas glorias e conquistas pessoais.

O Cangaceiro do Sertão disputou por duas vezes a Segundona do Paraibano (1993-1994) e uma vez a elite (1995) no grupo que tinha Sociedade de Sousa, Atlético de Cajazeiras, Sousa EC, Esporte e Nacional de Patos. O Tricolor foi o primeiro time de Itaporanga a disputa o Campeonato Paraibano e o único campeão municipal invicto.

Em 2014, o clube chegou a se inscrever para a segunda divisão estadual, mas devido o Estádio O Zezão passar por reformas, fez com que o Milréis abrisse mão da disputa. Acabado a reforma do Estádio, a equipe tentou de novo volta as disputas profissionais mas devido a um problema de documentação não pode inscreve a equipe.

O time tem como presidente o Ildemarcos Alventio Frade, que tem o irmão Ivandeilton Frade como seu braço direito. Neném - como e conhecido em Itaporanga Ivandeilton Frade - é o técnico da divisão de base da equipe no qual realiza um grande projeto com jovens de Itaporanga e cidades vizinhas.

Parabéns Milreis de Itaporanga pelos seus 29 anos de Fundação.


Martir  Esportes