sábado, 24 de novembro de 2018

Campinense anuncia atacante e espera meia que estava no Altos-PI

O técnico do Campinense, Francisco Diá, confirmou mais uma contratação para o clube nesta sexta-feira (23). Trata-se do atacante Lopeu, de 26 anos. A expectativa é que neste sábado (24) a Raposa oficialize outra aquisição: o meia Alex Mineiro, de 22 anos, que trabalhou com Diá no Altos-PI.

Em relação a Lucas Santos Mendes, o Lopeu, de 1m85cm em 82kg, seu último clube foi o América-RJ, onde disputou a Copa Rio. Antes, o atleta vestiu a camisa do América de Natal, na Série D, antando três gols e encerrando a competição como um dos goleadores da equipe potiguar.

A trinca  de gols foi anotada pelo atacante com a camisa rubra em uma de suas melhores atuações do ano. No dia 21 de maio, pela primeira fase da quarta divisão nacional, no interior do Ceará, contra o Guarani de Juazeiro, Lopeu fez todos os gols da vitória do América por 3 a 2, de virada.

Ele despontou para o futebol profissional no interior sergipano, pela Amadense, de onde saiu para Sergipe, América de Natal e América do Rio.

Além do atacante, o Campinense confirmou até agora as contratações do goleiro Wagner Coradin, dos zagueiros Richardson e Henrique Mattos e do meio-campista Romeu.
A apresentação do elenco raposeiro está marcada para a próxima terça-feira, com o início da pré-temporada programado para o dia seguinte.

De acordo com o presidente interino do clube, Antonino Macedo, durante esse período de preparação antes do Campeonato Paraibano, a Raposa vai utilizar os campos do distrito de Galante, o “Romerão”, e da cidade de Lagoa Seca, o “Titão”, uma vez que a implantação do novo gramado do estádio Renatão só deve ser concluída no ano que vem.

Paraíba Online