sábado, 24 de novembro de 2018

Com Família Lira na presidência, Atlético de Cajazeiras começa os treinos em São Paulo

Depois de muita polêmica, o Atlético de Cajazeiras confirmou a participação no Campeonato Paraibano de 2019. O grupo Lira vai continuar à frente do clube, e a preparação do Trovão Azul já começou em São Paulo, sob o comando do técnico Ederson, que já dirigiu o clube anteriormente.

Após algumas reuniões, ficou decidido que o presidente do Atlético será Arlen Lira e o vice Edu Batera. Alysson Lira, conhecido também por Negrinho do Modrian, será o responsável pelo futebol. Com a aproximação da data do início do Campeonato Paraibano, o clube corre contra o tempo e já começou a montar o elenco. Segundo Neguinho, o técnico Ederson está trabalhando no momento com 12 atletas, alguns já conhecidos do torcedor atleticano, como o zagueiro Fernando, o volante Romerito e o atacante Bruno.

-  Nós já estamos fazendo um trabalho com estes jogadores em São Paulo, e nos próximos dias vamos contratar mais 5 atletas, que estão vindo do Rio de Janeiro, 1 goleiro, 2 laterais, 1 atacante e 1 zagueiro. Na próxima semana, o técnico Ederson virá a Cajazeiras, para fazer alguns peneirões na região, em busca de atletas aqui do Sertão, para completar o elenco  -  disse o dirigente do Trovão Azul.