sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Apesar da reclamação por parte do Nacional, Botafogo confirma treino no JC

Apesar da reclamação por parte do Nacional, o Botafogo já confirmou a realização de treinos no José Cavalcanti neste sábado. A delegação do Belo, inclusive, embarca na manhã de sábado para a cidade de Patos. O treinamento vai acontecer no período da tarde.

Quem não gostou nada do áudio vazado com a fala de Zé Ivan foi o presidente botafoguense, Sérgio Meira. O dirigente do Belo afirmou que já entrou em contato com representantes da Polícia Militar, do Ministério Público e da Federação Paraibana de Futebol (FPF), e disse que a segurança dos profissionais do seu clube estão em risco devido à postura do dirigente nacionalino.

– Ouvimos sim o áudio e comunicamos à Polícia Militar, ao Ministério Público e também à Federação Paraibana de Futebol. O que ele (José Ivan) está fazendo é incitar os seus próprios torcedores contra o Botafogo-PB. O que o nosso time vai fazer é apenas um reconhecimento de campo e o que acontecer lá vai ser de responsabilidade dele – garantiu Sérgio Meira.

O presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, se mostrou indignado com as declarações de Zé Ivan — Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com

Na última atividade do Botafogo-PB em João Pessoa, realizada nesta sexta-feira, o técnico Evaristo Piza chegou a cogitar não treinar no José Cavalcanti com receio que os torcedores inflamados por José Ivan comprometessem a segurança da equipe.

Para o jornalista Raniery Soares o técnico Botafoguense falou o seguinte.

-  Tava até previsto um trabalho no estádio em Patos e pensamos em cancelar. Já houveram uns áudios que iriam torcedores de Patos atrapalhar a nossa atividade, que não poderíamos fechar os portões. Estamos revendo isso  -  disse Evaristo Piza.

GE