segunda-feira, 10 de junho de 2019

Treze começa bem, mas sofre virada do Ferroviário e permanece no Z-2

O Treze até começou bem, mas não suportou a pressão do líder do Grupo A e perdeu de virada, por 3 a 2, para o Ferroviário, na noite desta segunda-feira (10), na Arena Castelão, pela sétima rodada da Série C.

Empolgado com a vitória contra o então líder Sampaio Corrêa no final de semana passado, o Galo saiu com a bola e partiu logo para cima do Tubarão da Barra.

E logo aos 40 segundos, Thiaguinho cruzou da direita para Eduardo, de cabeça, abrir o placar.

Os donos da casa viraram o marcador com Caxito, duas vezes, e Luiz Fernando, cabendo novamente a Eduardo ainda descontar para o Alvinegro, diminuindo a diferença no placar aos 40 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Ferroviário disparou na liderança, agora com 16 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Santa Cruz.

Já o Treze permanece na vice-lanterna da chave, somando seis pontos.

O Galo volta a campo no próximo domingo (16), às 16h, no Amigão, para encarar o Confiança.

Ferroviário: Nicolas, Lucas Mendes, Afonso, Luiz Fernando e Michael; Mazinho, Leanderson (Jonathas), Jean Henrique e Janeudo; Caxito (James Dean) e Edson Carius. Técnico: Marcelo Vilar.

Treze: Mauro Iguatu, Thiaguinho, Júlio Pit, Anderson Penna e Tales (Davi); Diego Silva, Juninho (Coppetti) e Marcelinho Paraíba (Gil); Cezinha, Júlio Pacato e Eduardo. Técnico: Flávio Araújo.

Paraíba Online