segunda-feira, 29 de julho de 2019

Federação marca para quarta e quinta-feira jogos atrasados do Paraibano Sub-19

Foram remarcados para este meio de semana os jogos da segunda rodada do Campeonato Paraibano Sub-19, que foi adiada após uma recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB), que na época alegou a falta de segurança nos estádios que estavam recebendo as partidas. Os jogos acontecerão na próxima quarta e quinta-feira e vai definir os classificados para a próxima fase da competição estadual.

Na quarta-feira, seis partidas, três pelo Grupo Litoral e três pelo Grupo Brejo: Spartax e CSP no CT Ivan Tomaz, Auto Esporte e Botafogo-PB no Mangabeirão, Santos-PB e Miramar no “Campo do Santos”. Pelo Grupo Brejo, jogam Femar e Internacional-PB no Municipal de Alagoinha, Campinense e Confiança de Sapé no Amigão, e São Paulo Crystal e Desportiva Guarabira no Carneirão.

Já na quinta-feira outros seis jogos. No Grupo Agreste se enfrentam Treze e Picuiense no Amigão, Sport-PB e Serrano-PB no Maristas em Lagoa Seca, e Perilima e Queimadense no Amigão. Pelo Grupo Sertão os confrontos são entre Nacional de Patos e Esporte de Patos no José Cavalcanti, Nacional de Pombal e Atlético de Cajazeiras no Pereirão, e Sousa e Sabugy no Marizão.

Com os classificados de cada chave definidos, a FPF deve publicar em breve as datas dos jogos das quartas de final. O Campeonato Paraibano Sub-19 vai definir dois representantes da Paraíba na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020, competição que é considerada a mais importante do calendário do futebol de base no Brasil

GE