quinta-feira, 25 de julho de 2019

Botafogo sai na frente, mas toma virada do Imperatriz e se complica na Série C

Foto: Vagner Jr/Coluna do Futebol
O Botafogo até conseguiu sair na frente, mas teve um jogador expulso no início do segundo tempo, tomou a virada e perdeu por 2 a 1 para o Imperatriz na noite desta quinta-feira (25), no estádio Frei Epifânio D’Abadia, se complicando no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Clayton inaugurou o marcador para o time paraibano aos 26 minutos de jogo. Léo Mineiro e Matheus Lima, que entraram na etapa complementar, anotara os gols da vitória do Cavalo de Aço, aos 21 e 39, respectivamente.

Enquanto o Belo permanece na sexta colocação, com 18 pontos, o Imperatriz entrou no G-4, somando os mesmos 21 pontos do Náutico, só que com um saldo de gols melhor, embora, agora, um jogo a menos.

Imperatriz-PB: Jean; Jonas (Matheus Lima), Ramon, Renan Dutra e Renan Luís; Diogo Oliveira (Léo Mineiro), Dos Santos e Gabriel Caju; Xavier (Rayllan), Lucas Campos e Manoel.
Técnico: Paulinho Kobayashi.

Botafogo: Saulo; Neilson, William Goiano, Donato e Rogério; Enercino, Marcos Vinícius, Dico (Erivelton) e Marcos Aurélio (Fábio Alves); Clayton (Serginho) e Nando.
Técnico: Evaristo Piza.