quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Atlético de Cajazeiras anuncia mais um meia para a temporada 2020

O Atlético de Cajazeiras segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro de 2020. Nesta terça-feira, a diretoria do Trovão publicou através das redes sociais do clube a chegada do meia Renan Henrique, jogador de 22 anos que foi formado nas categorias de base da Ponte Preta, mas também tem passagens por Penapolense, Mixto e mais recentemente no Itapirense.

Guia da pré-temporada do futebol paraibano

Com mais essa contratação, o Atlético de Cajazeiras chega a 28 atletas acertados com o clube para a disputa das competições da próxima temporada. Para o setor de meio campo, Renan Henrique é o quarto nome anunciado pelo time cajazeirense, que já iniciou seus treinamentos no interior de São Paulo, sob o comando do técnico Éderson Araújo.

Renan Henrique, meia da Ponte Preta — Foto: Reprodução / Instagram


Na disputa da competição estadual, a primeira do calendário do clube no próximo ano, o Trovão Azul está no Grupo A, junto com Treze, Botafogo-PB, Perilima e Sport Lagoa Seca. A estreia da equipe está marcada para acontecer no dia 19 de janeiro, em casa, provavelmente no Estádio Perpetão, contra o Nacional de Patos.

Vale lembrar que o Atlético-PB também tem participação garantida na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro no próximo ano