segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Borborema vence Boca Junior de Cajazeirinha e conquista o Campeonato Intermunicipal de Cacimba de Areia

Em grande jogo realizado na tarde deste domingo no Estádio "O Ferreirão" na cidade de Cacimba de Areia o Borborema Esporte Clube (BEC) venceu a equipe do Boca Junior da cidade de Cajazeirinha por 3 a 1 e conquistou o Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Cidade de Cacimba de Areia.

João Antônio abriu o placar para o Boca Júnior aos 5 minutos de jogo. Mas Aelcio empatou aos 29 minutos. Já na segunta etapa, Taciano virou aos 20 minutos para o Borborema, e Igor confirmou a o título do Borborema nos acréscimos.

A abitragem ficou por conta de Joselito Silva Moreira, que teve como assistente os competentes José Aciberto da Silva Sousa e Ronilson Vieira Alves de Sá. Ja o quatro árbitro desta partida foi José Adriano Pereira de Oliveira.

Decisão do 3ª lugar
A disputa do terceiro lugar foi realizada no sábado, entre 3C Capitão Cruzado Clube da cidade de Patos e Condado Futebol Clube (CFC) da cidade de Condado, no qual numa partida com bastante gols, a equipe patoense venceu por 5 a 2 e conquistou o terceiro lugar da competição.

Esta partida foi comandada por José Aciberto. Ele foi auxiliado por Ronilson Vieira e José Adriano. O quatro árbitro foi Joselito Moreira.

Esta competição foi uma realização da prefeitura municipal de Cacimba de Areia através da secretaria municipal de Esporte e lazer, e teve como abitragem JSM Eventos Esportivos e Arbitragem, com a coordenação geral do arbitro FPF Joselito Moreira (Talito).

Martir Esportes