quarta-feira, 25 de março de 2020

Volante do Botafogo aproveita quarentena para continuar treinando e manter condicionamento físico

Com todas as competições que o Botafogo disputa suspensas, decorrente da pandemia do novo coronavírus, o volante Everton Heleno tem aproveitado o tempo livre para manter o seu condicionamento físico em alta. Ainda sem previsão de retorno das atividades, o camisa 15 do Belo quer que essa pausa corra em favor do seu time e que, ao voltar às disputas, a equipe consiga aliar resultado e bom desempenho dentro das quatro linhas.

Preocupado com a pandemia que tem ganhado força no país, Everton Heleno se compadece das pessoas acometidas pelo vírus e torce para que a situação seja passageira.

– É um momento triste em toda a humanidade. O sofrimento das pessoas tem sido grande. Esperamos que tudo passe o mais rápido possível para que o mundo volte à normalidade. Esse é o desejo de todos nós aqui. Espero que esse problema seja resolvido e que todos nós possamos fazer o que gostamos nestas próximas semanas – disse.

Com bons resultados dentro de campo, mas um futebol ainda longe de ser o desejado por seu torcedor, o Botafogo ainda não convenceu ao longo da temporada. Ciente de onde o elenco pode chegar, Everton Heleno chama a responsabilidade e pede mais dos seus companheiros para o decorrer da temporada.

– Vamos trabalhar para que o grupo possa melhorar seu desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo sabe do seu potencial e tem tudo para fazer um grande 2020. Só depende da gente agora. Tenho trabalhado muito a parte física. Não podemos ficar parados neste momento. Temos que manter um ritmo forte agora para quando voltarmos estarmos bem nesse sentido – comentou.

Com seis vitórias, seis empates e apenas duas derrotas em 2020, o Belo parou as suas atividades com chances reais de classificação nas duas competições em que está na disputa no primeiro semestre. A equipe é a terceira colocada na Copa do Nordeste, no Grupo A, restando ainda uma rodada para o término da primeira fase. Já no Campeonato Paraibano, o time alvinegro da Estrela Vermelha está também na terceira colocação e tem um jogo a menos que os seus oponentes na chave.

Paraíba Já