quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Campinense acerta com atacante que atuou no Botafogo-RJ e com carreira cheia de polêmicas

O Campinense Clube anunciou um reforço badalado para a disputa da Série D do Brasileirão 2020. Trate-se do atacante Jobson, que teve passagem de destaque pelo Botafogo-RJ entre 2009 e 2010 e estava no Independente Tucuruí do Pará.

O jogador de 32 anos coleciona polêmicas. Quando atuava pelo Glorioso Carioca, Jobson foi pego no doping e ficou suspenso por dois anos. Mais recentemente, em 2016, foi preso acusado de estupro.

Em setembro do ano passado, novo problema extra-campo. O jogador foi criticado publicamente por Maicon Vilela, presidente do Atlético Carioca, clube da quarta divisão estadual, por supostamente não ter honrado o contrato com a equipe alvinegra.

Jobson saiu da base do Brasiliense-DF e ja atuou no Santa Maria-DF, Jeju United da Coréia do Sul, Botafogo-RJ, Atlético-MG, Bahia-BA, Grêmio Barueri-SP, São Caetano-SP, Al Ittihad da Arábia Saudita, Capital-DF, Portuguesa-RJ e Independente Tucuruí-PA.

Campinense esta no Grupo A3 da Serie D ao lado do Atlético de Cajazeiras, América-RN, Globo-RN, Afogados-PE, Salgueiro-PE, Floresta-CE e Guarany-CE. Os 4 melhores avançam para a fase de mata mata.

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário