quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Vice de Sérgio Meira, conheça a trajetória de Orlando Soares, candidato a presidente do Botafogo pela continuidade

Com outro perfil, a situação aposta no nome de Orlando Soares, de 62 anos, que vai em busca de sua reeleição. Segundo Orlando, ele está no clube desde 1986, quando foi chamado pelo ex-presidente do Conselho Deliberativo do clube, Francisco Assis, que morreu em dezembro de 2017.

Assim como o seu tutor, Orlando é natural de Sapé. Aos 12 anos chegou em João Pessoa e começou a sua relação com o clube como torcedor. Mais recentemente esteve próximos às instâncias de poder e foi eleito vice-presidente do clube nas eleições de 2018, na chapa de Sérgio Meira.

Assumiu o cargo de mandatário do Botafogo-PB com a renúncia de Sérgio Meira e foi escolhido pelo grupo da situação para ser o candidato do grupo nas eleições de outubro. O dirigente prega o diálogo no clube e garante que o projeto da atual gestão é o melhor para o Botafogo-PB.

- Eu nunca tive pretensões políticas. Ajudo há muito tempo o clube, as gestões, mas nunca quis ser da linha de frente. Agora temos um projeto que queremos continuar. Sentamos, conversamos e ficou definido que serei o candidato. Eu estou nessa porque confio no trabalho do grupo, sei que tudo está sendo feito da maneira correta. Eu não ia colocar meu nome nisso se eu não tivesse certeza disso - avaliou o engenheiro civil, que atualmente trabalha como funcionário público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário