quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Sousa não aceita acordo de leniência e Aldeone fala que nunca roubo em sua vida

Todo esse imbróglio sobre o adiamento ou não do Campeonato Paraibano está acontecendo por causa do não pagamento do programa governamental Paraíba Esporte Total. O Governo do Estado da Paraíba alega que, conforme investigação do Ministério Público, foi descoberto que os clubes burlaram o antigo programa Gol de Placa e usaram o dinheiro para outros fins que não o futebol. Já os times negam essa versão e dizem que não desviaram nenhum recurso público.

Sem o dinheiro do Governo do Estado, os clubes afirmaram que não conseguem disputar o Campeonato Paraibano e decidiram pelo cancelamento do estadual em 2021. As equipes têm até 31 de dezembro para assinar o acordo de leniência e ficarem aptos a receber a verba do Paraíba Esporte Total – atualmente, apenas Perilima e Sport Lagoa Seca podem embolsar suas partes.

Aldeone disse não concordar com o que está sendo proposto e enfatizou que nunca roubou ou desviou nenhum dinheiro em toda sua vida pública – além de presidente do Sousa, o cartola também é vereador da cidade de Sousa.

— A gente quer acordar, agora a gente quer acordar o justo. Não é o que está sendo escrito aí. A gente não quer acordar valores que estão sendo colocados aí, a gente não quer acordar um acordo de leniência que está sendo proposto criando uma forma que você é ladrão. Eu nunca roubei na minha vida, minha vida está aí ilibada — afirmou.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário