sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Marcelinho Paraíba fala sobre montagem do elenco do Treze: "Escolhendo a dedo"

Prestes a iniciar sua carreira como técnico de futebol, Marcelinho Paraíba está empolgado com a oportunidade e responsabilidade que tem em assumir o comando técnico do Treze para a temporada de 2021, que é cheia, contando com quatro competições. O ex-jogador de 45 anos, que se aposentou no ano passado, também vestindo a camisa do Alvinegro de Campina Grande, busca já estrear como técnico alcançando êxito nos campeonatos que estarão em disputa.

Em entrevista concedida ao Globo Esporte desta sexta-feira, Marcelinho deu detalhes da montagem do elenco, que está em ritmo acelerado, contando com 10 atletas anunciados oficialmente através das redes sociais do clube.

- A responsabilidade agora é grande. Foram muitos anos como atleta e agora eu irei enfrentar esse desafio como treinador. Gostaria de agradecer ao Treze pela oportunidade que estão me dando e digo que estou preparado. Já venho trabalhando em cima disso e estamos formando uma equipe modesta, mas bem competitiva e escolhendo a dedo os atletas que vão vir aqui ajudar o Treze e também me ajudar nessa nova caminhada – disse o técnico.

Com vasta experiência como atleta, o técnico do Galo conhece muitos jogadores, tendo alguns como amigos pessoais ou apenas com aquele contato natural que existe no mundo da bola. Ele também falou sobre algumas peças que estarão sob seu comando neste ano.

- Conheço alguns pois já joguei contra, quando ainda era atleta e acabe indicando. Tem também nomes que a gente já vem acompanhando a algum tempo, assistindo os jogos e, sei que todos eles estão vindo focados. Eu tenho certeza que o ano de 2021 será de muitas vitórias e conquistas – finalizou Marcelinho.

Até o momento, o Galo anunciou os zagueiros Adriano Alves, Uesles, Marlon e Rômulo, o lateral-esquerdo Bruce, os volantes Emerson e Ancelmo, o meia atacante Birungueta e o atacante João Leonardo. É esperado que mais alguns nomes sejam anunciados nos próximos dias pela diretoria trezeana.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário