quarta-feira, 24 de março de 2021

Treze perde mais uma e despenca na tabela da Copa do Nordeste

Depois de um início promissor, quando chegou a ficar na terceira colocação, o Treze voltou a despencar na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o time alvinegro sofreu a segunda derrota seguida, desta feita, para o Salgueiro, por 1 a 0, no Estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco.

O único tento da partida, válida pela 5ª rodada, foi marcado por Felipe Baiano, aos 21 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Galo caiu para penúltima colocação no Grupo A, com cinco pontos ganhos. Já o Salgueiro permanece na sexta posição, com sete pontos positivos no Grupo B.

Na próxima rodada, o Treze receberá o Botafogo-PB no Clássico Tradição. O jogo acontece domingo, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Salgueiro pega o Sampaio Corrêa, dia 29, fora de casa.

Salgueiro-PE: Lucas Ferreira, Dadinha,Ranieri, Leozão e Alan; Moreilândia, Alexandre Aruá, Felipe Baiano e Tarcísio (Héricles); Daniel Passira (Elenilson) e Alison Araçoiaba (Adriano).
Técnico: Daniel Neri

Treze: Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo Costa e Emerson; Darlan (Bruce), Birungueta (Ancelmo), Romeu e Kleiton Domingues (João Leonardo); Rogerinho (Sony Anderson) e Jairinho (Marcelinho Júnior).
Técnico: Marcelinho Paraíba

Paraíba Online