quinta-feira, 25 de março de 2021

Em busca da primeira vitória no Nordestão, Botafogo recebe o Ceará no Almeidão

Em busca de regularidade na Copa do Nordeste deste ano. Para que esse fator fundamental comece a ser notado no rendimento do clube na tabela de classificação, Botafogo recebe o Ceará-CE na noite desta quarta-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quinta rodada da principal disputa da região. A bola rola às 21h. 

Com quatro jogos disputados e nenhuma vitória em sua conta, o Botafogo precisa reagir na classificação do Grupo B se quiser buscar uma vaga nas quartas de final do Nordestão pela terceira temporada consecutiva. Contra o CRB, na rodada anterior, a derrota de virada sinalizou algumas instabilidades técnicas na equipe do treinador Marcelo Vilar. Com baixo poderio ofensivo, principalmente no setor de criação, o Belo não mostrou o bom desempenho defensivo dos outros jogos e acabou pagando caro. O Alvinegro da Estrela Vermelha está na penúltima colocação de sua chave.

Frente ao Ceará, o treinador Marcelo Vilar não deve ter tantos problemas para escalar a sua equipe. Sem desfalques de cunho disciplinar e também sem novas baixas médicas, a tendência é que o Belo entre em campo com um time muito parecido àquele que saiu de campo derrotado contra o CRB. Clayton, principal esperança técnica do Belo para a temporada, ainda não está 100% fisicamente e, assim como no último jogo, deve ser aproveitado pelo comandante alvinegro ao longo da partida. Desfalque mesmo fica por conta de Fred, Esquerdinha e Bruno ambos lesionados.

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro ((CBF-AL)
Assistente 1: Ruan Luiz de Barros
Assistente 2: Ana Paula dos Santos
Quarto árbitro: Thiago Galdino (CBF-PB)
Analista de campo: Adriano Basílio (CBF-PB)

Transmissão: Nordeste FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário