quinta-feira, 22 de abril de 2021

Sousa vence a Perilima, se recupera e encosta nos líderes do Paraibano

O Sousa venceu a Perilima por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira, no Amigão, e se recuperou no Campeonato Paraibano. Após ser derrotado na estreia, em casa, pelo Botafogo, o Dinossauro venceu a Águia de Campina fora de casa e se aproximou dos líderes do estadual. Do outro lado, o time de Campina Grande se complica e fica beirando as últimas colocações.

O placar foi aberto aos 35 minutos, do primeiro tempo quando, após bate-rebate na área da Perilima, Otávio ficou com a bola pela esquerda e tocou rasteiro no canto, estufando a rede. O suficiente para o Sousa ir para o intervalo com a vantagem no placar.

Na segundas etapa, o Sousa seguiu melhor na partida e, aos 20 minutos, ampliou a vantagem no placar: Liniker cobrou falta com força, o goleiro Isaías betu roupa e Dentinho aproveitou o rebote para empurrar a bola para o gol vazio. Sousa 2 a 0.

PERILIMA: Isaías, Dênis, Eduardo Brito, Jordan e Dudu Paraíba; Ezequias, Renatinho (Roger), Vitinho (Maurício Stronda) e Bruno Corrêa (Rogério Sena); Fábio Lima e Peixeiro. Téc.: Dinho Silva.
SOUSA: Ricardo, Arthur, Rony Lobo, Marcelo e Welley; Liniker, Otávio, Juninho (Rodrigo Poty) e Natalício (Cleytinho); Almir (Arisson) (Adriano Seixas) e Dentinho. Téc.: Paulo Schardong.

Com a vitória, o Sousa chegou aos três pontos e empatou com o São Paulo Crystal na terceira colocação, ambos perdendo para o vice-líder Treze nos critérios de desempate. Mas o Dinossauro pode cair para a quinta colocação a depender dos resultados dos jogos restantes desta rodada. Já a Perilima segue com apenas um ponto, na sexta colocação, mas pode cair para a lanterna a depender de uma combinação de resultados no fim de semana.

PRÓXIMOS JOGOS
29.04 | 16h | Perilima x Botafogo-PB (no Amigão)
01.05 | 16h | Sousa x Campinense (no Marizão)

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário