quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ex-Botafogo, Marcelo Vilar assume o comando técnico do Altos-PI

Um dia após anunciar a saída de Fernando Tonet, o Altos acertou a contratação do seu novo treinador para a sequência da temporada 2021. Trata-se de Marcelo Vilar, que nos últimos anos teve passagens por muitos times do futebol nordestino.

O clube anunciou Vilar na noite desta quarta-feira, mas não deu detalhes sobre quando o treinador desembarcará em território piauiense para iniciar as atividades. O que se sabe é que ele chega com contrato até o final do Campeonato Brasileiro da Série C, tendo o respaldo da diretoria para fazer as mudanças que achar necessário no elenco.

Marcelo Vilar tem 59 anos estava desempregado desde quando foi dispensado do Botafogo-PB a menos de um mês. Há algum tempo o treinador optou por priorizar trabalhos no futebol do Norte e Nordeste do Brasil, tanto é que acabou dirigindo Ferroviário-CE, Horizonte-CE, ASA-AL, Sergipe-SE e Moto Club-MA.

Curiosamente, o novo treinador do Altos já teve passagem pelo futebol piauiense, só que no comando do arquirrival River, onde coleciona duas passagens, sendo a primeira em 2005 e a outra em 2019.

Vilar assume o comando técnico com o Altos na quinta posição do Campeonato Estadual – a quatro pontos do G2. Importante lembrar que o time, eliminado no final de semana na Copa do Nordeste, neste ano ainda jogará a Série C do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário