sexta-feira, 28 de maio de 2021

Nos pênaltis Campinense vence Atlético de Cajazeiras e vai enfrenta o Botafogo na semifinal do Paraibano

Foi sofrido. Mas o Campinense vai enfrenta o Botafogo na semifinal, ao garantir o sonho da disputa do título do Campeonato Paraibano após vencer o Atlético de Cajazeiras por 3 a 1 na disputa dos pênaltis, depois de um empate por 0 a 0 no tempo normal.

Com o Treze fora da disputa, a Raposa vai decidir com o Botafogo, na quarta-feira no Almeidão. a vaga na final da competição estadual.

Na disputa das penalidades, brilhou a estrela do goleiro Mauro Iguatu, que pegou duas cobranças dos atleticanos. Marcelinho, Cleinton e Rafinha converteram para a Raposa. Pelo Atlético, apenas Lau marcou. Renan Henrique,  Diego Biano e Rodrigo Sabão desperdiçaram.

Campinense: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e João Victor (Gilmar); Rafinha, Cleidson Pink (Joílson), Marcelinho e Cadu (Cláudio); Matheus Régis (Edinho) e Marcos Nunes (Ivamar). Técnico – Ranielle Ribeiro

Atlético: Everty, Caio Felipe, Diego Baiano, Egon e Lau; Léo Santos, Herbert (Walter), Chiclete (Rodrigo Sabão) e Wellington Saci (Duílio); Renan Henrique e França. Técnico – Fininho

Nenhum comentário:

Postar um comentário