O Treze perdeu uma boa chance de garantir vaga antecipada nas quartas de final do Paraibano. No Amigão, o time alvinegro perdeu um pênalti e apenas ficou no empate por 1 a 1 com a Perilima, em jogo válido pela penúltima rodada da competição estadual.
Júlio Ferrari marcou para o Galo aos 45 minutos do primeiro tempo. Rogério Sena, logo a um minuto do segundo tempo, anotou o tento de empate da Águia.
Com o resultado, o Treze segue na terceira colocação, com oito pontos ganhos, mas pode ser ultrapasso pelo Campinense, que joga na quinta-feira diante do Atlético, em Cajazeiras. Já a Perilima permanece na lanterna, com três pontos.
Na última rodada, o Alvinegro encara o rival Campinense no próximo domingo, enquanto a Águia pega o São Paulo Crystal, quando tentar evitar o rebaixamento. Pelo regulamento, o primeiro e o segundo colocado garantem vaga direta nas semifinais. Os demais, até a sexta colocação, avançam às quartas de final.
Ficha Técnica
Treze: Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon (Adriano Alves), Rômulo e Bruce; João Ananias, Romeu (Marcelino Barbosa), Ferrugem (Jairinho) e Raulisson (Sonny Anderson); Marcelo Júnior (Bahia) e João Leonardo. Técnico – Marcelinho Paraíba
Perilima: Victor Alves, Ewerton (Stronda), José Werison, Jordan e Dudu Paraíba; Ezequias, Vitinho (Renato), Dênis e Igor Chrystian; Fábio Lima e Rogério Sena (Júlio César). Técnico – Dinho Silva