quinta-feira, 20 de maio de 2021

SP Crystal e Sousa medem forças no Almeidão. Dino que a liderança, ja o Tricolor mira a classificação

A sextar odada do Campeonato Paraibano se encerra nesta quinta-feira, quando, às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, São Paulo Crystal e Sousa medem forças em busca do mesmo objetivo: a classificação à próxima fase do estadual. A diferença é que o Tricolor Canavieiro briga diretamente por uma vaga na repescagem e indiretamente para entrar no G-2, enquanto que o Dinossauro já iniciou a rodada dentro do G-2 e, se vencer, assume a liderança geral.

Do lado do São Paulo, o técnico Ramiro Souza terá todos os seus atletas à disposição e deve, inclusive, repetir a base da escalação que mandou a campo no último domingo, contra o Nacional de Patos.

No Sousa, o técnico Índio Ferreira, que fará a sua primeira partida à beira do gramado, não não terá o meio-campista Daniel, que cumpre suspensão automática. O atacante Rodrigo Poty, que se recupera de uma lesão no pé, também está fora da partida.

Ficha Técnica

São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto e Guilherme; Augusto Recife, Henrique, Robert e Leandro; Leandro Cearense e Biro Biro. Técnico: Ramiro Souza

Sousa: Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo Duarte e Weslley; Liniker, Otávio, Juninho, Wesley Soares e Natalício; Dentinho. Técnico – Índio Ferreira

Árbitro – Wagner Reway
Assistentes – Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Gleydson Francisco

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário