segunda-feira, 24 de maio de 2021

Treze dispensa técnico Marcelinho Paraíba

O técnico Marcelinho Paraíba não resistiu à má campanha do time até agora no Paraibano, e, principalmente, o revés no Clássico dos Maiorais para o rival Campínenseno, neste domingo.
Na tarde desta segunda-feira, a diretoria alvinegra anunciou que o ex-jogador e agora treinador, não seguirá no comando técnico do clube. O nome do novo comandante será anunciado nos próximos dias.

Com relação a passagem de Marcelinho Paraíba, o ex-craque fez sua estreia como treinador e participou de três competições. Na Copa do Nordeste, apesar de não conseguir a classificação, ele conseguiu o melhor desempenho entre as competições que participou. Foram oito jogos com três empates, três derrotas e duas vitórias. A equipe marcou sete gols e sofreu 10.

Na Copa do Brasil, em jogo único contra o América-MG, o Treze jogou bem, mas a classificação ficou para o Coelho com uma vitória de 1 a 0.

Já no Campeonato Paraibano, as dúvidas dos torcedores sob Marcelinho Paraíba se tornaram mais cotidianas. Em sete rodadas da primeira fase, a equipe acumula três derrotas, duas vitórias e dois empates, com sete gols marcados e seis sofridos. Mesmo com o desempenho abaixo do esperado para o atual campeão estadual, o Galo conseguiu se classificar para a fase seguinte da competição.

Na próxima quinta-feira (28), o Galo recebe o São Paulo Crystal, no Estádio Amigão, em jogo único mirando a fase semifinal. A perspectiva é que a equipe tenha um novo treinador antes da partida decisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário