sábado, 12 de junho de 2021

Pensando em uma reabilitação imediata, Treze visita o Atlético-CE na tarde deste sábado

A Segunda Rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro inicia na tarde deste sábado, quando o Treze visita o Atlético-CE no Estádio Domingão, em Horizonte/CE. Derrotado na estreia da competição pelo ABC-RN em pleno Estádio Amigão, o Galo da Borborema precisa de um bom resultado no interior do Ceará. A partida terá início as 15h.

Treze se reforçou no decorrer da semana. Na terça-feira, a diretoria alvinegra confirmou a chegada dos atletas Guilherme Lobo, Anderson Gindre e Gustavo Índio, que podem, inclusive, iniciar a partida entre os titulares da equipe do técnico Tuca Guimarães. Para o duelo contra os cearenses, o Galo terá mais uma vez a ausência dos 12 atletas que testaram positivo para a Covid-19 na última semana, além destes, o atacante Iago Martins e o volante Darlan se recuperam de lesão no Departamento Médico alvinegro e não irão para o jogo.

Para o duelo contra os cearenses, o técnico Tuca Guimarães deve permanecer com o mesmo bloco defensivo que iniciou a partida contra o ABC de Natal, no último domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Com isso, João Guilherme, goleiro que fez boa atuação contra o Elefante potiguar, segue no time titular ao lado dos laterais Ferrugem e Bruce. No meio campo a novidade deve ser a entrada de Guilherme Lobo no lugar de Fernandinho, expulso na última rodada. Ao seu lado, o meio-campista Levi e o volante João Ananias fecham o setor de criação.

Já em relação ao ataque, a comissão técnica trezeana também deve realizar mudanças e mandar a campo uma dupla totalmente diferente da vista contra o Alvinegro natalense. Raulisson e Marcelo Júnior, criticados pela torcida pela apagada atuação no Amigão, devem dar vaga aos estreantes Anderson Gindre e Gustavo Índio.

Provável escalação do Galo: João Guilherme; Marlon, Gabriel (Marcelo Júnior) e Euller; Ferrugem, Bruce, Levi, João Ananias e Guilherme Lobo; Gustavo Índio e Anderson Gindré.

Árbitro: Roger Goulart (CBF-RS)
Assistente 1: Anderson Moreira de Farias (CBF-CE)
Assistente 2: Jailson Albano da Silva (CBF-CE)
Quarto árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira (CBF-CE)
Analista de campo: Francisco de Assis Almeida Filho (CBF-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário