sexta-feira, 16 de julho de 2021

Clayton e Welton Felipe desfalcam o Botafogo no jogo contra o Jacuipense

A sina de lesões ao longo da temporada parece não ter curto prazo para deixar que Gerson Gusmão escale o Botafogo bem queira. Contra o Jacuipense, neste sábado, pela Série C do Brasileiro, o Belo não vai contar novamente com a presença do meia Clayton e, agora, do atacante Welton Felipe. Lesionados, eles estão entregues ao departamento médico.

A sina de lesões ao longo da temporada parece não ter curto prazo para deixar que Gerson Gusmão escale o Botafogo-PB bem queira. Contra o Jacuipense, neste sábado, pela Série C do Brasileiro, o Belo não vai contar novamente com a presença do meia Clayton e, agora, do atacante Welton Felipe. Lesionados, eles estão entregues ao departamento médico.

A novidade boa desta semana deve ficar por parte do volante Amaral. Isso porque ele treinou durante toda a semana e, caso não sinta nenhum tipo de incômodo na lesão que tinha na coxa, vai ficar novamente disponível para voltar a atuar dentro das quatro linhas. Lucas Gabriel, Bruno Menezes, Rogério, Bruno e Rafael Barros seguem fora de combate.

Provável escalação do Belo: Lucas, Fred, Daniel Felipe e Willian Machado; Sávio, Pablo (Amaral), Juninho, Esquerdinha e Gabriel Araújo; Luã Lúcio e Éderson.

O Belo entra em campo para enfrentar o Leão do Sisal às 15h deste sábado, em duelo que vai acontecer no Estádio de Pituaçu, em Salvador, válido pela rodada #8 da Série C do Brasileiro.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário