segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Ex-Treze, Marcelinho Paraíba será o comandante do Sport Lagoa Seca na 2ª divisão

Foco no acesso. Essa é a palavra de ordem que ronda o Sport Lagoa Seca, que disputará no próximo mês de outubro mais uma edição da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. E é visando uma boa campanha que faça com que o Carneiro levante o bicampeonato da categoria que a diretoria anunciou na tarde desta segunda-feira o técnico Marcelinho Paraíba para o comando da equipe na disputa da Segundona estadual.

Junto à Marcelinho, se integram à Comissão Técnica o seu auxiliar técnico, Aluízio Júnior, e o preparador físico Renan Barros. Nas últimas semanas os 12 clubes que disputarão a Segundona estadual começaram a movimentar os seus bastidores já de olho na disputa do certame, que em 2021, excepcionalmente, dará três vagas na 1ª divisão da próxima temporada. O Carneiro, além de anunciar a chegada do seu novo comandante, que terá a missão de levar o time novamente à elite, comunicou também, através de suas redes sociais, que o elenco do clube deverá ser apresentado no dia 1º de outubro.

O diretor-executivo do clube, Arthur Ferreira, confirmou que a montagem do elenco já foi iniciada e nos próximos dias alguns nomes já deverão ser anunciados. Na última edição da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, em 2019, a equipe foi campeã estadual, vencendo a final contra o São Paulo Crystal, em pleno Carneirão. Em 2020, foi rebaixada como lanterna do Paraibano, com apenas três pontos conquistados.

Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário