quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Em parceria com a Prefeitura, Treze realizará avaliação técnica no município Congo neste sábado

Jogar em um grande clube de futebol do nosso estado e do país é um sonho de muitos garotos, que se esforçam e se dedicam para um dia se tornar um jogador profissional. E a garotada da cidade de Congo, Cariri da Paraíba, e localidade circunvizinhas terão a oportunidade para se destacar nessa modalidade, que é a paixão nacional.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal do Congo através da Secretaria de Cultura, Turismo, Despostos e Lazer – SECTURDES, em parceria com a equipe do Treze F.C de Campina Grande, estará realizando neste próximo sábado, dia 09 de outubro, uma grande avaliação técnica conhecida popularmente como “peneira de futebol”.

A avaliação técnica será realizada no equipado Estádio Municipal de Futebol do Congo “O Lolão”, e os jovens nascidos nos anos de 2004 à 2008 poderão participar da peneira.

Para efetuar a inscrição e participar do evento, o atleta deverá se dirigir a sede da Secretaria de Cultura , Turismo, Desportos e Lazer (em Frente a Prefeitura Municipal de Congo) e levar 1kg de alimento não perecível. Lembrando que as inscrições irão se encerrar nesta quinta-feira(07).

A secretária de Cultura, Turismo, Despostos e Lazer, Fátima Araújo, adianta que já está em contato com o coordenador geral do projeto Franklin Lopes para lançar, futuramente, mais projetos como esse para o nosso município.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PENEIRA E INSCRIÇÃO:

Local das Inscrições: Secretaria de Cultura , Turismo, Desportos e Lazer (em Frente a Prefeitura Municipal de Congo)
Horário das inscrições: de segunda a quinta, das 8h às 12h e de 14h às 17h.
Prazo final de inscrição: Dia 07 de outubro
Inscrição: 1kg de alimento
Público: nascidos de 2004 à 2008
Dia da atividade: 09 de outubro
Horário da atividade: 8:30h

Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário