sábado, 9 de outubro de 2021

Campinense inicia neste sábado duelo de 180 minutos com América-RN que vale vaga na Série C 2022

Campinense visita neste sábado o América-RN em jogo de ida pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para 17h30, na Arena das Dunas, em Natal. O vencedor do duelo ao final dos 180 minutos conquista o acesso para a Série C.

O Campinense inicia esse mata-mata do acesso com o peso de disputar a fase decisiva pela terceira vez, em nove tentativas, desde sua queda, na Série C de 2011. O Rubro-Negro vem de uma vitória maiúscula no último domingo, quando venceu o Guarany de Sobral por 2 a 0 fora de casa, resultado que sacramentou a classificação do time para os últimos dois passos antes do tão sonhado acesso.

Para a partida, o técnico Ranielle Ribeiro tem praticamente força total, apenas o zagueiro Iago Leite segue no departamento médico, em recuperação e uma lesão mais grave no joelho. O restante do grupo está a disposição. Os pendurados são o zagueiro Michel Bennech, o lateral-direito Felipinho e o meia Marcelinho.

Provável escalação: Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Ítallo e João Victor; Rafinha, Serginho Paulista, Marcelinho e Fábio Lima; Marcus Nunes e Cláudio (Anselmo).

Arbitragem:
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

Árbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP)

Árbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA SP)

Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)

Quinto Árbitro: Luis Carlos de França Costa (RN)

Analista de Campo: Izac Marcio da Silva Oliveira (RN)

Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

AVAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)

Observador de VAR: Adriano de Carvalho (TO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário