sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Torcendo pelo acesso do Campinense a Série C, presidente do SP Crystal que poderá herdar vaga na Série D, doará R$ 10 mil aos atletas Raposeiros

O São Paulo Crystal foi um dos semifinalistas do Campeonato Paraibano de 2021, perdendo a vaga na final para o Sousa. As duas vagas da Série D de 2022 estão asseguradas para os dois finalistas: Campinense e Sousa. Mas, caso a Raposa consiga o acesso no próximo sábado, o Tricolor Canavieiro herda a vaga na 4ª divisão nacional do ano que vem, pois o outro semifinalista do estadual foi o Botafogo-PB, mas o Belo já está garantido pelo menos na Série C de 2022, com chances de acesso para a Série B.

A diretoria do clube de Cruz do Espírito Santo, portanto, vive a expectativa para o jogo do Campinense, que pode colocar o Tricolor pela primeira vez na Série D do Campeonato Brasileiro.

O presidente do São Paulo Crystal, Múcio Fernandes, confirmou que fará uma doação pessoal de R$ 10 mil para contribuir com o conhecido "bicho", que sempre é arrecadado pelos torcedores do Campinense antes de cada jogo, como forma de incentivo aos jogadores.

— A doação será feita por Múcio Fernandes pessoa física e não pelo São Paulo Crystal — resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário