quarta-feira, 17 de novembro de 2021

América VF4 perde para o Sport e fica com vice-campeonato da Copa Carpina Sub-17

O fim de semana foi de decisão para o América VF4, time de futebol que nasceu de um projeto administrado pelo jogador Victor Ferraz e que tem uma parceria com o América de Caaporã. Pela Copa Carpina, os jogadores da equipe sub-17 entraram em campo para a final da competição contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, mas acabaram derrotados por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Caíque, do time pernambucano. Ao longo da partida, o time paraibano teve boas chances de marcar e obter vantagem na decisão, mas parou na falta de pontaria e nas boas defesas do goleiro do clube rubro-negro.

Apesar da segunda colocação, o feito conquistado dentro das quatro linhas foi bastante comemorado. Isso porque, de 48 times na disputa, os pessoenses conseguiram chegar até a final e vender caro o resultado obtido pelo Sport.

— Perdemos para o Sport dentro da Ilha do Retiro. Perdemos de cabeça erguida em um jogo muito equilibrado. Acho que a chance do jogo mesmo foi a nossa, o jogo falou isso aí. O aprendizado foi fantástico. O time está de parabéns pelo empenho e a concentração de todos. Acho que a cabeça do grupo é de que o dever foi cumprido. Infelizmente o título não veio, mas a gente saiu de cabeça erguida — disse.

Confira o retrospecto do VF4 no torneio:
Primeira fase
Queimadense B 0 x 3 América VF4 A
Perilima B 1 x 2 América VF4 A
América VF4 A 3 x 2 Treze B
América VF4 A 1 x 0 Perilima A


Oitavas de final
América VF4 A 2 x 1 Núcleo Grêmio-PB


Quartas de final
Sport 2 x 0 América VF4 A

Semifinal
Náutico 1 x 3 América VF4 A

Final
América VF4 A 0 x 1 Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário