quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Juninho permanecerá no Botafogo e deverá chegar aos 100 jogos pelo clube

O Botafogo segue formando seu elenco visando a temporada de 2022, quando disputará a Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Série C do Campeonato Brasileiro.

Ainda na fase de renovação com alguns jogadores do plantel que esteve neste ano, o clube chegou a um acerto com o meio-campista Juninho.

O atleta de 35 anos é bastante identificado com o Belo, e vai para sua terceira temporada consecutiva na Maravilha do Contorno, em sua terceira passagem pelo time. As primeiras foram em 2009 e 2018. Em 2019 retornou ao Novo Hamburgo-RS, de onde veio emprestado, mas retornou ao time da estrela vermelha no segundo semestre, onde se encontra desde então.

Ao todo, Juninho já entrou em campo em 95 oportunidades pelo Botafogo-PB, de acordo com o site Baú do Belo, e caso não tenha problema sério de lesão, vai chegar aos 100 jogos pelo clube.

Bastante utilizado por todos os treinadores, apesar da idade, ele atuou 31 vezes em 2021. Poderia ter sido mais, mas ele acabou sofrendo uma luxação no braço direito na metade da fase de grupos da Série C e passou cerca de um mês afastado.

Em entrevista ao programa Cabine Esportiva, da Rádio Tabajara, o técnico botafoguense, Gerson Gusmão, afirmou que a diretoria trabalha para renovar o contrato ainda do zagueiro Willian Machado, o lateral-direito Sávio, o volante Tinga e o meia Marcos Aurélio.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário