terça-feira, 30 de novembro de 2021

De olha na liberação do PV para temporada 2022, diretoria do Treze realiza reunião com promotor Valberto Lira

Em programação na capital durante esta terça-feira(30), a comitiva Trezeana formada pelo Presidente Olavo Rodrigues, o Diretor de Patrimônio Rodenbusch Neto, o Coordenador de Comunicação Eliomar Gouveia, bem como, o Assessor Especial Ronaldo Leite, foram realizadas audiências com órgãos de segurança e rede televisiva. 

Na pauta com os órgãos de segurança, o foco foi a liberação dos jogos no Estádio Presidente Vargas, na oportunidade os representantes do Galo foram recebidos pelo Procurador de Justiça Valberto Lira, que é o presidente da Comissão Nacional do Núcleo de Defesa do Torcedor, assim como, o Tenente Coronel Oliveira, responsável pela Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros. Após apresentação do interesse do clube em realizar as partidas do Campeonato Paraibano 2022 em seu estádio, ficou acordado a elaboração do projeto de incêndio e controle de pânico por parte da gestão galista junto à uma empresa credenciada, item essencial para liberação do PV.

Buscando fortalecer parcerias que façam jus a grandeza da marca Treze Futebol Clube, o segundo compromisso em João Pessoa foi na Rede Paraíba de Comunicação, recebidos pelo Sr. Eduardo Carlos, em pouco mais de uma hora foram tratados projetos elaborados pela diretoria de marketing do Treze, que terão visibilidade maior nos veículos de comunicação que pertencem ao grupo, os detalhes de como funcionará a parceria serão debatidos em outro encontro com data a ser definida. 

Ao fim do dia, o Presidente Olavo Rodrigues considerou muito positiva a agenda na capital, considerando o fortalecimento de elos e perspectivas para o Campeonato Paraibano 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário