quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Botafogo mira dupla do Sampaio Corrêa e ex-atacante do Ferroviário para reforçar elenco 2022

Foto: RTC/Arquivo

O Botafogo já tem três nomes na mira para reforçar o elenco do técnico Gerson Gusmão em 2022. São eles: o meia Nádson e o atacante Roney, ambos do Sampaio Corrêa, além do também atacante Adilson Bahia, que tem passagem pelo Ferrovário, mas estava no Caucaia. O trio interessa ao Alvinegro da Estrela Vermelha, que, por sua vez, só vai divulgar contratações após a assinatura dos contratos.

O meia Nádson tem 32 anos, pode jogar mais na sua função no meio de campo ou também pode ser mais ofensivo. Revelado na categoria de base do Palmeiras, ele tem passagens por Avaí, Paraná, Chapecoense, Botafogo-SP, CSA e Sampaio Corrêa. Na temporada 2021, pela Bolívia Querida, ele atuou em 19 partidas, marcou dois gols e ainda deu duas assistências.

O outro nome do Sampaio Corrêa que interessa ao Botafogo é o atacante Roney, de 30 anos, que atua pelos lados do campo. Pelo clube maranhense, em 2021, foram 21 jogos e dois gols marcados. Além da equipe, ele já defendeu times como Grêmio Novorizontino, Horizonte, River-PI, entre outros.

Por fim está Adilson Bahia, de 29 anos. Atacante de área, um tradicional centroavante, tem uma passagem pelo Ferroviário, mas encerrou 2021 defendendo as cores do Caucaia na Taça Fares Lopes. O baiano já jogou também fora do país, em Portugal, na Tailândia e em Israel.

O presidente do Botafogo, Alexandre Cavalcanti, não confirmou nem negou o interesse nos três jogadores. O dirigente, no entanto, reforçou que as contratações serão divulgadas, primeiramente, para os sócios do clube.

Até aqui, a diretoria alvinegra confirmou apenas as renovações de contratos, que foram os casos de sete nomes do elenco (os goleiros Lucas e Paulo Gianezini, o lateral-direito Sávio, o zagueiro Daniel Felipe, o volante Pablo e os meias Juninho e Esquerdinha) além do treinador Gerson Gusmão.


Entre Linhas / Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário