sábado, 25 de dezembro de 2021

Ex-Botafogo Marcos Aurélio vai atuar no Futebol Paulista

Destaque do Botafogo, tendo feito 40 jogos na última temporada, o experiente meia Marcos Aurélio, de 37 anos, é reforço do Esporte Clube Taubaté para a Série A2 do Campeonato Paulista. Ele foi anunciado pelo clube neste 25 de dezembro, dia de Natal.

O novo jogador do Burro da Central, que ao longo da carreira atuou tanto pelas pontas como pelo meio, chega ao Joaquinzão credenciado por uma carreira de sucesso. Vestiu camisas como Santos, Sport-PE, Coritiba-PR, Internacional-RS, Athletico-PR, Ceará-CE, Bahia-BA, Bragantino, Botafogo-PB e, agora, está de volta a São Paulo para levar o Taubaté para a primeira divisão.

Mesmo já experiente, Marco tem tido destaques nos últimos anos. Atuando por clubes como Botafogo-PB, Brasiliense-DF, Sampaio Corrêa-MA e Luverdense-MT, nas últimas cinco temporadas fez 186 jogos, uma média de quase 40 por ano. No período, também foram 44 gols marcados.

Em folga para o natal, o elenco alviazul se reapresenta nesta segunda-feira (27), para sequencia da pré-temporada que começou no final do mês de novembro. Na próxima quinta-feira (30) será realizado um jogo-treino diante do Resende, e o Taubaté atualmente já conta com 25 atletas, além de jovens que se preparam para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior e depois serão incorporados ao time principal.

Fonte: ocuriosodofutebol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário