terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Botafogo contrata volante que disputou a última Série C pelo Paysandu-PA

Prestes a dispensar o volante Everton Heleno, que está afastado do grupo de jogadores por “falta de comprometimento”, o Botafogo já foi buscar a reposição para a posição, que deve ser oficializada pelo clube em breve.

Após um início um pouco conturbado na temporada, com resultados insatisfatórios, o Belo mexeu no grupo de jogadores e afastou o zagueiro Luís Eduardo, o atacante Siloé, o próprio Everton Heleno e o atacante Roney. Os dois primeiros serão dispensados, e o último foi reintegrado ao elenco na última semana.

E para preencher as lacunas abertas, a direção precisa ir ao mercado e, no fim da tarde desta segunda-feira (21), o vice-presidente de futebol, Afonso Guedes, em entrevista ao programa Microfone Sempre Aberto, anunciou que o time da Maravilha do Contorno está trazendo o volante Ratinho, de 25 anos.

O atleta estava defendendo o Londrina-PR, e disputou a última Série C pelo Paysandu. O jogador também passou pelo Goiás, Itabaiana-SE, Paragominas-PA e no Gwangju, da Coreia do Sul.

Para a posição, o treinador Gerson Gusmão conta com Adriano Júnior, Pablo e Diego Gomes, que chegaram a atuar juntos na ótima atuação no empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste, na semana passada.

Também nesta segunda-feira o elenco botafoguense treinou na Maravilha do Contorno para intensificar a preparação para encarar o Sport, na próxima quinta-feira (21), às 21h30, na Ilha do Retiro, pela sexta rodada do Nordestão. O Belo, com um jogo a menos, é o lanterna do Grupo B, com 5 pontos, apenas dois pontos a menos que o Bahia, que fecha o G4.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário