terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

São Paulo Crystal e Sousa se enfrentam na noite desta terça-feira em Cruz do Espírito Santo

São Paulo Crystal e Sousa se enfrentam às 20h15 desta terça-feira, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. 

O São Paulo Crystal vem de importante vitória, fora de casa, por 1 a 0, sobre o Auto Esporte. Agora, o clube fará o seu segundo jogo no Carneirão pelo Campeonato Paraibano. O primeiro, em seus domínios, terminou com triunfo por 2 a 1 contra o Atlético-PB. O Carcará tem a missão de manter a liderança do Grupo A. A equipe conquistou sete dos nove pontos disputados até aqui.

O Sousa, por outro lado, vem de derrota, mas na Copa do Nordeste. Num confronto paraibano contra o Campinense, o Dinossauro sofreu o gol decisivo nos minutos finais no Amigão. O desafio agora é no Paraibano. Com apenas uma partida jogada até aqui, o Dinossauro pode encostar no São Paulo Crystal na tabela em caso de vitória.

O São Paulo Crystal não deve ter mudanças em relação à equipe que foi a campo contra o Auto Esporte. Desse modo, a tendência é que Ederson Araújo repita os 11 que começaram o jogo.

O Sousa, diferentemente do São Paulo Crystal, terá desfalques para a partida no Paraibano. Rodrigo Poty, Piauí e Romeu, lesionados, seguem fora. Para esta partida, João Victor continuará indisponível. Entretanto, deve voltar para o jogo contra o Goiás, na terça-feira da próxima semana, pela Copa do Brasil. A escalação deve ser a mesma que enfrentou o Campinense, no último sábado.

São Paulo Crystal: Nunes, Rafael, Mateus Martins, Gualberto e Maceió; Augusto Recife, Gaspar e Leandro; Henrique, Renan Henrique e Anselmo. Técnico: Ederson Araújo

Sousa: Ricardo, Iranilson, Jefferson, Marcelo Duarte e Vinícius Carequinha; Doda, Juninho Paraíba, Daniel e Esquerdinha; André Victor e Arthur Santos. Técnico: Tardelly Abrantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário