terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Botafogo joga bem empata com Fortaleza e se aproxima do G4 do Nordestão

O Botafogo lutou muito, mas não passou de um empate por 1 a 1 com o Fortaleza nesta terça-feira, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Romarinho abriu o placar para o Leão do Pici aos 38 minutos do primeiro tempo. O Belo chegou ao empate aos oito da segunda etapa, com Leilson.

Com o resultado, o Fortaleza segue na liderança do Grupo A, com 9 pontos. Já o Botafogo-PB passou a ocupar a quinta colocação no Grupo B, com 5 pontos, pode ser ultrapassado por outros concorrentes como Sousa, Altos-PI e Floresta-CE, que jogam neste meio de semana.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai enfrentar o Sport, dia 24, na Ilha do Retiro. Até lá, o time pessoense volta as atenções para o Campeonato Paraibano. O Fortaleza oega o Bahia, sábado, no Castelão.

Botafogo: Luis Carlos, Sávio, Gabriel Yanno, Paulo Vitor e Bruno Ré; Diego Gomes (Adriano), Pablo, Anderson Paraíba e Nicolas (Esquerdinha); Leilson (Roney) e Adilson Bahia (Felipe Codó). Técnico – Gerson Gusmão

Fortaleza-CE: Fernando Miguel, Landázuri (Depietri), Benevenuto, Ceballos e Yago Pikachu; Felipe, Ronald (Matheus Jussa), Matheus Vargas (Lucas Lima) e Lucas Crispim; Silvio Romero (Igor Torres) e Romarinho (Moisés). Técnico – Juan Pablo Vojvoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário