quarta-feira, 9 de março de 2022

No Marizão Sousa vence São Paulo Crystal e encosta na ponta do Grupo A

Na noite desta quarta-feira (09), no Estádio Marizão, o Sousa recebeu o São Paulo Crystal em partida válida pela sexta rodada do Grupo A do Campeonato Paraibano de 2022. Em confronto da parte de cima da tabela, o Dinossauro do Sertão levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Do início ao fim da partida o Dino foi superior, e o primeiro gol saiu logo aos 29 minutos. Esquerdinha, de volta após lesão, Esquerdinha cobrou escanteio e, tentando cortar, o goleiro Nunes mandou para dentro do próprio gol e abriu o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa, o destaque do último fim de semana voltou a aparecer. Aos 27 minutos, Jó Boy acionou Arthur, que só escorou pra ampliar o marcador.
Já nos acréscimos do segundo tempo, o Carcará diminuiu o placar. Aos 49, Vitor subiu mais que a defesa e cabeceou, sem chances para Ricardo, e deu números finais ao confronto.

Com a vitória, o Sousa chegou aos 7 pontos em três partidas, e é o vice-líder do Grupo A. No próximo domingo o Dinossauro do Sertão encara o Atlético de Cajazeiras, fora de casa. O São Paulo Crystal segue com 9 pontos, mas com seis jogos disputados. No dia 15, o Carcará joga contra o Auto Esporte, no Almeidão.

Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário