quinta-feira, 5 de maio de 2022

Botafogo e prefeitura renovaram convênio com assinatura na sede da FPF

O Botafogo e a prefeitura de João Pessoa em solenidade realizada na Federal Paraibano de Futebol (FPF) na manhã desta quinta-feira (5), renovaram o convênio que tem permitido o uso das instalações do CT Maravilha do Contorno para 150 alunos da rede municipal de ensino, na Escola de Futebol Botafogo da Paraíba.

Além do presidente Alexandre Cavalcanti estiveram presentes o ex-presidente do Belo e conselheiro nato Zezinho Botafogo, além do vice-presidente de futebol, Afonsos Heila e do diretor-executivo Francisco Sales.

Na ocasião, a cúpula botafoguense presenteou o prefeito Cicero Lucena e seu filho Mersinho Lucena com camisas do Belo estampando a marca da prefeitura e os nomes de cada um deles.

O Botafogo Futebol Clube também agradexeu a presidente da FPF Michelle Ramalho pela hospitalidade e cortesia de receber o clube e o prefeito para assinatura desse convênio tão especial, que leva o esporte a nossas crianças e ajuda a viabilizar financeiramente o Belo.

Por fim, o Belo agradece ao secretário de Esportes da capital Kaio Márcio e ao prefeito Cícero Lucena pelo apoio. Ajudar o único clube da capital na disputa do Campeonato Brasileiro é também ajudar a levar o nome da capital do primeiro sol das Américas para todo país!

📸 Wellington Faustino/Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário