segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Francisco Sales anuncia fim do seu ciclo como diretor do Botafogo

Francisco Sales anunciou oficialmente, nesta segunda-feira, que não é mais diretor executivo do Botafogo-PB. O anúncio do dirigente veio em uma rede social. Na última semana, o presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, informou que os próximos dias seriam movimentados na Maravilha do Contorno e existia a possibilidade de o clube contratar um dirigente para ficar responsável pela montagem do elenco para a próxima temporada.

Alexandre Cavalcanti havia revelado que o Botafogo-PB estaria concentrado em acertar rescisões contratuais de atletas e da comissão técnica. Além disso, o próprio mandatário admitiu que debateria internamente a possibilidade de contratar um dirigente que teria força na montagem do próximo elenco do Belo. Francisco Sales, que passou dois anos à frente da direção de futebol botafoguense, admitiu que encontrou uma equipe melhor estruturada em sua segunda passagem pelo clube e que se dedicou em reestruturar o Alvinegro da Estrela Vermelha administrativamente.

Confira o anúncio completo de Francisco Sales:

Encerro aqui minha segunda passagem pelo Belo. Passagem onde encontrei um clube muito diferente da primeira vez, onde estava devastado administrativamente e financeiramente, vindo de uma temporada que escapou nos últimos 45 minutos da Série D; salários atrasados, muitas contas em aberto, e me via com um grande desafio pela frente junto com a diretoria que recém assumia.

Nesses dois anos me dediquei e dei o meu máximo em prol do clube. Conseguimos reestruturar administrativamente, criando processos internos, normas e buscando retomar o respeito ao Botafogo-PB no meio do futebol. E assim conseguimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário