segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Botafogo recebe o Figueirense-SC tentando novamente antecipar a classificação

Botafogo e Figueirense-SC se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em busca de assegurar de vez suas vagas para a próxima fase do Brasileiro da Série C. Na tabela de classificação, os dois times estão separados por apenas um ponto.

O Figueira ocupa a sexta posição, com 29 pontos, enquanto que o Belo soma 28, na sétima colocação. Quem vencer, garante vaga antecipada, já que não poderá ser alcançado por Remo, Aparecidense e Vitória, que têm chances de entrar no G8 na última rodada.

Para a partida desta noite, o técnico Itamar Schulle espera conquistar a vitória apesar da sequência de empates de sua equipe.

”Enfrentei a equipe do Figueirense no estadual pelo Concórdia e mantiveram a base, além de terem se reforçado. É um time forte. Mas a gente precisa ter calma. Vamos buscar a vitória”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.

No Figueirense. o time vem de quatro partidas de invencibilidade desde a derrota para o Vitória, por 2 a 0, na 13.ª rodada da competição. Por isso, a expectativa é de garantir a vitória no Almeidão e selar de vez a classificação na próxima fase.

Botafogo: Victor Golas; Salomão, Leandro Camilo, Wlliam Alves e Sávio; Ratinho, PH, Esquerdinha e Iago Telles; Leilson e Adilson Bahia. Técnico – Itamar Schülle

Figueirense-SC: Wilson, Muriel, Maurício, Kadu e Mário Henrique; Oberdan, Rodrigo Bassani, Andrew e Léo Artur; Jean Silva e Tito. Técnico – Júnior Rocha

PB Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário