sábado, 15 de outubro de 2022

Picuiense atropela o Femar e vai às semis da 2ª divisão do Paraibano

Foto: Thaynara Albuquerque 
A Picuiense goleou o Femar por 10 a 1 na manhã deste sábado, no Estádio Toca do Papão, em Sapé, e garantiu vaga nas semifinais da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. O triunfo sobre a Águia do Cariri foi o resultado mais elástico de toda a competição estadual até aqui e a maior vitória de todo o futebol paraibano em 2022. Agora, a equipe de Picuí vai encara a Queimadense nas semifinal da competição.


Para o resultado final do jogo, até que o primeiro tempo não contou com um desempenho tão glamoroso da Picuiense. Isso porque, em 45 minutos, o Jacaré balançou as redes "apenas" duas vezes. Na volta do intervalo, o time de Picuí atropelou o Femar e marcou mais oito vezes. O número de gols marcados na partida pela Picuiense foi superior ao que a própria equipe fez em todas as oito partidas da primeira fase: oito gols. A Águia do Cariri ainda descontou e marcou um golzinho de honra.

Na semifinal da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, a Picuiense enfrentará a Queimadense que eliminou a Perilima nós pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário