terça-feira, 24 de janeiro de 2023

São Paulo Crystal vence CSP e retoma a liderança do estadual

Imagem: Wellington Faustino (CSP)

Na abertura da quinta rodada do Campeonato Paraibano, o CSP recebeu o São Paulo Crystal no estádio Almeidão, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (24). E em um jogo com mais cartões amarelos do que oportunidade de gols, quem aproveitou melhor ficou com a vitória. E o Carcará do Engenho balançou as redes aos 47 do segundo tempo para ficar com os três pontos e retomar a ponta da tabela.

Com o resultado o CSP segue com 3 pontos na competição em sua segunda partida, e fica na sexta posição. Já o São Paulo Crystal é o líder, com 9 pontos, dois a mais que Sousa e Treze, que ainda jogam na rodada. No fim de semana, o Tigre visita o Galo, no Amigão, no domingo (29), enquanto o Carcará do Engenho, na segunda-feira (30), recebe a Queimadense, no Carneirão.

CSP: Careca, Betinho, Emersonn Bastos, Carlinhos, Tenório; Emanuel, Beckham (Cézar Soares), Arthur (Leandro Potiguar) (Adson), Natalício (David); Alex Oliveira e GD. Técnico: Josivaldo Alves.

São Paulo Crystal: João Manoel, Adryel, Augusto Pedra, Ricardo Cratense, Patrick; Matheus Guará, Luanderson, Rickelme; Juninho (Vlademir), Henrique e Almir (André Ferreira). Técnico: Higor César.

Resumo Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário