quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Sousa e Campinense se enfrentam na noite desta quarta-feira pela 5ª rodada do Paraibano

Foto: Samy Oliveira / Campinense

Sousa e Campinense entrarão em campo na noite desta quarta-feira pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano 2023. A bola rolará no Estádio Marizão, em Sousa, às 19h30. Na última vez que entraram em campo, o Dinossauro conquistou vitória ao derrotar o São Paulo Crystal, enquanto a Raposa ficou no empate com o Botafogo.

O Sousa vive um grande momento até aqui no Campeonato Paraibano. Nas três partidas que fez, o Dinossauro conquistou duas vitórias e empatou um outro jogo, colocando a equipe do Sertão da Paraíba na vice-liderança da competição estadual.

O Campinense, por outro lado, busca chegar nas primeiras posições da competição estadual. Em três jogos, a Raposa venceu uma, empatou outra e perdeu uma.

Sem desfalques confirmados — para além do expulso Lucas Lourenço — e sem mistérios na equipe, o Sousa deve enfrentar o Campinense com o que tem de melhor à disposição no plantel do técnico Renatinho Potiguar.

Sem Leston Júnior nos próximos dois jogos, já que o técnico está no Rio de Janeiro fazendo um curso na CBF, Daniel Rocha é quem comandará a Campinense, e para o confronto contra o Sousa, a tendência é que o treinador coloque os principais jogadores do plantel rubro-negro para o embate.

Prováveis escalações
Sousa: Igor Leonardo, Guilherme Lucena, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Herick Maceió; Matheusinho, Nathan Silva e Claudinho; Rodrigo Poty, Luiz Henrique e Gustavo Henrique.

Campinense: Otávio, Railan, William, Diego Silva e Bruno Colaço; Rogério, Guilherme Escuro e Diego Viana; Ceará, Cesinha (Marcelinho), Willian Anicete (Daniel Passira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário