sábado, 11 de fevereiro de 2023

Campinense e Botafogo tem jogos da Copa do Brasil marcados para o início de março

Foto: Thais Magalhães/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, neste sábado, a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. Os duelos foram sorteados na última quarta-feira, e agora a entidade confirmou as datas, horários e locais das partidas.

Como já se sabe, o Campinense vai encarar o Grêmio, no Amigão, precisando vencer para se classificar. Já o Botafogo-PB, que fecha os representantes da Paraíba no certame, viajará até o Pará para enfrentar o Águia de Marabá, e até um empate será suficiente para que a equipe avance no torneio.

De acordo com a tabela detalhada divulgada pela CBF, a Raposa vai entrar em campo contra o tricolor gaúcho no próximo dia 1 de março, às 20h. O jogo terá transmissão exclusiva da Prime Vídeo, o serviço de assinatura da Amazon.

Já o Belo joga no outro dia, 2 de março, uma quinta-feira, às 21h30, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O duelo não contará com nenhuma transmissão oficial com imagens.

Somente por entrar em campo, os dois times paraibanos vão embolsar R$ 750 mil. Em caso de classificação, a cota de participação na segunda fase da Copa do Brasil para ambos será de R$ 920 mil. Pela divisão de chaves, o Campinense pegaria o vencedor de Resende x Ferroviário, enquanto o Botafogo-PB receberia quem passar de ASA x Goiás.

Com Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário