domingo, 26 de março de 2023

Sousa não toma conhecimento do Botafogo, goleia o rival e vai para a final do Paraibano

A partida começou atendendo todas as expectativas de uma semifinal com bastidores movimentados. Já no primeiro lance do jogo, Mateus Anderson já teve a chance de abrir o placar para o Botafogo-PB, mas acabou finalizando devagar. Na sequência do lance, o Sousa abriu o placar após um cruzamento de Guilherme Lucena para Carlos Vitor, que arrematou bem e abriu o placar. Aos 10 minutos, o empate do Belo aconteceu com uma linda cabeçada de Eduardo Grasson, que subiu no terceiro e testou um cruzamento de escanteio de Léo Campos. O jogo seguiu aberto, com boas oportunidades para os dois lados e, sobretudo, com os dois times dispostos a desempatar o placar. E quem conseguiu fazer isso foi a equipe mandante. Aos 25 minutos, Guilherme chuveirou a bola na área, Gabriel Recife ajeitou e Marcelo Duarte marcou o segundo do Alviverde. Daí em diante, o jogo até seguiu movimentado, mas caiu em intensidade e também nas possibilidades de gols criadas.

O segundo tempo começou com o Sousa sobrando em campo. Logo aos cinco minutos, Maceió sofreu pênalti, que foi convertido por Daniel Costa. O Botafogo-PB não conseguia se encontrar em campo e não fazia por onde diminuir o placar. E pagou caro pela falta de poder de reação. Aos 28 minutos, Luiz Henrique cobrou linda falta e marcou um golaço. E ainda deu tempo de, aos 43 minutos, Daniel Costa converter uma outra penalidade máxima e transformar a goleada em passeio.

Sousa: Igor Leonardo, Guilherme Lucena (Gustavinho), Gabriel Recife (Breno Cézar), Marcelo, Maikon Alexandre; Daniel Costa, Lucas Lourenço, Carlos Vitor; Histone (Maycon Rangel), Luiz Henrique e Arthur (Claudinho). Técnico: Renatinho Potiguar.

Botafogo-PB: Gustavo Silva, Lucas Mendes (Vitinho), Grasson, Daciel, Léo Campos; Willian Kaefer (Wesley Dias), Djvan, Miller, Renatinho (Miullen); Matheus Anderson (Wendson) e Bismarck (Leilson). Técnico: Tiago Batizoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário