sexta-feira, 24 de março de 2023

Ex-desportiva Ferroviária-ES, Rodrigo Fonseca, e o novo técnico do Nacional de Patos para a Série D

O Nacional de Patos, enfim, escolheu quem vai comandar o novo projeto técnico do clube na Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Canário do Sertão escolheu Rodrigo Fonseca como novo treinador do clube. O profissional tem 50 anos e estava na Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo.

Esta será a primeira vez de Rodrigo Fonseca no futebol paraibano. Mas o novo comandante nacionalino tem experiência no futebol nordestino. O técnico acumula passagens por times da Bahia, onde atuou no Vitória da Conquista e no Barcelona-BA, e de Sergipe, onde defendeu as cores do Itabaiana.

O técnico deve chegar a Patos no dia 5 de abril, para iniciar o trabalho visando a Série D do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco alviverde está marcada para o dia 8. Ao lado do Sousa e do Campinense, o Nacional de Patos será um dos representantes da Paraíba no torneio.

Aliás, todos os três clubes estão na mesma chave na competição nacional, que começa no dia 6 de maio. Além dos paraibanos, estarão no Grupo A3: Globo FC, Iguatu, Pacajus, Santa Cruz e Potiguar de Mossoró. A estreia do Canário será em Patos, diante do Potiguar de Mossoró.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário