domingo, 9 de agosto de 2015

Treze e Central jogam no Amigão

O Treze, enfrenta o Central, pela quinta rodada da primeira fase da Série D do Brasileirão. O Galo tem apenas um vitória e com cinco pontos é acompanhado de perto dos demais rivais. O Central, por sua vez, tem 100% de aproveitamento e não corre o risco de perder a liderança do grupo nesta rodada.
Para o jogo de logo mais, o técnico trezeano Luiz Carlos Mendes deve realizar duas mudanças com relação ao time que empatou fora de casa com o Goianésia, pela terceira rodada. Mas apenas um deles é por opção tática: Thalysson deve entrar no lugar de Léo Carioca. Assim, apesar de contar com Marcelo Godri de volta (livre de suspensão automática), o time vai seguir no esquema com três zagueiros que foi utilizado no jogo anterior.
O duelo vai ter a arbitragem potiguar de Suelson Diórgenes de França, que terá como assistente os paraibanos José Maria de Lucena e Oberto Silva Santos.
O lateral Toninho, que foi expulso no último jogo, vai ser substituído por Alexandre Bindé. E Luiz Carlos Mendes vai manter a equipe jogando com três zagueiros fixos, num esquema 3-5-2. Assim, o Galo vai a campo com Léo Rodrigues; Moisés, Alisson e Guilherme; Fernando Júnior, Alexandre Bindé, Thalisson, Téssio e André Beleza; Nonato e Preto.
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário